27 de fevereiro de 2009

Sobre a Banda Canto Novo

:
Em novembro de 1989, no Priorato de São Bento, Rio de Janeiro, em meio a um grande momento de encontro e intimidade com Deus, quatro jovens foram chamados e inspirados por Deus a pôr música em um Salmo, que mais tarde viria a ganhar um festival. Assim se deu o início da caminhada da banda Canto Novo.
Muitas mudanças aconteceram e várias pessoas passaram por esse ministério. Estilos variados foram experimentados, mas sempre com o intuito de levar o maior amor a todas as pessoas: o amor de Deus.
Hoje, com um estilo bem definido e arrojado o Canto Novo mexe com corações e vidas com músicas densas e letras diretas, que falam ao coração e levam as pessoas a refletir e querer experimentar o Verdadeiro Amor.
Após uma longa jornada e espera, a banda lança seu primeiro CD, chamado Encare os Fatos. São 14 faixas com arranjos idealizados pela banda e pelo produtor Duda Suliano. O CD Encare os Fatos não tem nenhum compromisso com o normal ou usual, mas sim, com a missão específica que Deus confiou à banda, com o compromisso de levar o amor, a alegria e a paz que estão verdadeiramente em Deus.


Um comentário: